terça-feira, 3 de julho de 2012

minha vida acabou

"Pai, eu não aguento mais tanta dor, sofrimento, cansaço... minha vida acabou."

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." 
Mateus 11:28-30

Coloque toda sua esperança no Senhor, e Ele te dará paz, descanso, vai te aquecer e fará o plano perfeito dEle em sua vida. No momento em que sua vida parecer ter acabado, a vida perfeita que Ele planejou pra você começa.

Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. 
Salmos 40:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário